Loading color scheme

Qual é a sua Chapada?

Veadeiros, Diamantina ou Guimarães? Conheça as características peculiares de cada uma e decida qual é o seu destino “chapadeiro” para a próxima viagem. Matas verdes, cachoeiras, diversidade de animais e paisagens paradisíacas: esses são alguns elementos que compõem as Chapadas espalhadas pelo Brasil. Mas, apesar de serem grandes destinos naturais e terem características em comum, essas gigantes do turismo também tem atrativos que vão além da fauna e da flora.

Leia mais

Bonito - MS

Bonito com pouco mais de 22 mil habitantes é uma cidade tranquila, segura e acolhedora, uma cidade turística conhecida mundialmente pelas suas belezas naturais que oferece atividades de ecoturismo e turismo de aventura. A cidade está na região da Serra da Bodoquena, detentora da maior extensão de florestas no estado de Mato Grosso do Sul, formada pelos municípios de Bonito, Jardim, Bodoquena e Porto Murtinho.

Leia mais

Chapada Diamantina - BA

A Chapada Diamantina reúne variados atrativos naturais e culturais, no coração do Estado da Bahia. Roteiro certo para quem busca paz e tranquilidade ou para quem está atrás de história e aventura. A vasta Mata Atlântica, campos floridos e planícies de um verde sem fim dividem a paisagem com toques de caatinga e cerrado. Imensos paredões, desfiladeiros, cânions, grutas, cavernas, rios e cachoeiras completam o cenário de rara beleza da Chapada Diamantina.

Leia Mais

Jalapão - TO

Brasil, um lugar abençoado por natureza. Bem no centro deste país, no estado do Tocantins, encontra-se um paraíso natural de beleza única: o Jalapão, um dos principais roteiros para quem pratica o ecoturismo e o turismo de aventura. No mundo, com certeza, não há cenário igual.

Leia Mais