Loading color scheme

Peru - Machu Picchu e Lago Titicaca

9 dias e 8 noites - US$ 675,00 

Uma viagem para Machu Picchu é algo que quase todo mundo sonha em sua vida. No alto das montanhas do Peru, essas ruínas centenárias estão mergulhadas em mistério. Como foram colocadas pedras tão grandes no topo das montanhas? Como as estruturas foram esculpidas com tanta perfeição?. Machu Picchu é talvez o destino mais procurado da América do Sul e uma experiência inesquecível. As ruínas foram descobertas em 1911 por Hiram Bingham, um jovem arqueólogo de Yale. 

  • 9 Dias e 8 noites
  • Terrestre saindo de Cusco
  • Saídas : Até 31 de janeiro de 2021
  • Experiência: Cultural 

Roteiro

1º dia - Origem / Lima / Cusco

Apresentação no aeroporto de origem para embarque com destino a Lima. Conexão e embarque com destino Cuzco. Desembarque, recepção e traslado ao hotel. Pernoite em Cusco.

2º dia - Cusco - Koricancha, Catedral + Saqsaywaman

Café da manhã no hotel e saída no período da tarde para passeio aos sítios arqueológicos nos arredores da cidade. Cusco, Patrimônio Cultural do Mundo é um dos lugares mais visitados hoje em dia, pela quantidade de importantes restos arqueológicos e atrativos turísticos, Paredes Incas, coloridos trajes, igrejas construídas sobre palácios, cidadelas perdidas nas alturas dos Andes, lendários caminhos e toda a beleza de um glorioso passado que envolve aos visitantes que chegam a Cusco, a cidade sagrada dos Incas e a capital arqueológica das Américas, neste dia visitaremos os seguintes lugares:

Catedral do Cusco - Monumento religioso colonial de extraordinário valor artístico.

Koricancha - Centro Religioso conhecido como o "Templo do Sol" ressalta a impressionante engenharia utilizada em sua construção.

Sacsayhuamán - Impressionante fortaleza de pedras monumentais e de excelente arquitetura, localizada a 3 km da cidade do Cusco.

Qenqo - Centro cerimonial e ritual, anfiteatro onde se realizavam sacrifícios.

PucaPucara - Antigo tambo, posto de vigilância ao longo dos caminhos inca.

Tambomachay - Centro cerimonial de culto ao água, localizado a 7 km da cidade do Cusco, conhecido tradicionalmente como o lugar das águas.

Opcional: Centro Qosqo de arte nativa - as 19h observaremos as diferentes expressões culturais da região através das danças típicas e de costume.

 

3º dia - Cusco - Pisaq, Ollantaytambo - Águas Calientes

Traslado regular para o Vale Sagrado. Visita ao Mercado de Pisaq (30km - 50min). Traslado para Ollantaytambo (percurso feito em aproximadamente 1h10). Almoço em Urubamba. Pernoite em Águas Calientes.

Pisaq - Além das ruínas encontradas nesse sitio, há um tradicional mercado que acontece todos os dias, porém com maior quantidade de visitantes às terças, quintas e domingos.

Ollantaytambo - Por não ter se desfigurado após a chegada dos espanhóis o vilarejo de Ollantaytambo pode ser considerado um museu vivo do povo Inca. O complexo arquitetônico foi construído durante o Império Inca como uma área fortificada incluindo um templo, plataformas e uma área urbana. Ollantaytambo foi um importante centro administrativo e provavelmente desempenhou também funções militares devido as suas muralhas e torres. Final do dia ida de trem para a cidade de Águas Calientes.

4º dia - Águas Calientes - Machu Picchu - Cusco

Saída em micro-ônibus regular até a entrada de Machu Picchu (6km - em estrada de terra - 20min). Visita guiada em Machu Picchu (2h a 3h de duração). Retorno de trem à Ollantaytambo. Traslado privativo para Cusco. Pernoite em Cusco.

5º dia – Cusco / Puno

Embarcaremos pela manhã, em ônibus turístico, com destino a Puno passando por belíssimas paisagens. Visitaremos no caminho alguns sítios arqueológicos em uma agradável viagem pelos andes. Chegada no final do dia. Noite livre.

6º dia – Puno / Ilhas Flutuantes de Uros / Ilha Amantani (Lago Titicaca)

Logo cedo às 07h30min aproximadamente o guia passa no hotel para começar a excursão com direção ao porto lacustre, para embarcar-nos em nossa lancha motorizada, visitaremos as “Ilhas flutuantes dos Uros” por um lapso de 45 minutos aproximadamente; visitando os diferentes lugares da flora e fauna do lago Titicaca, além de poder adquirir produtos artesanais do lugar; continuamos nossa navegação e a três horas aproximadamente de viagem chegamos à Ilha Amantani, chegando às 13h Nos instalaremos em quartos de hospedagem (casas de família), teremos almoço típico e resto da tarde visitaremos os lugares turísticos da Ilha, pela noite teremos um extraordinário jantar típica, depois penha folklórica de boas vindas aos visitantes e pernoite.

7º dia – Ilha Amantani / Taquile / Puno

Cedo na manhã teremos um café da manhã típico na casa de famílias, para depois retornar do porto da Ilha Amantani, à Ilha Taquile chegando às 10h. e depois de 3 horas de visita dos lugares turísticos e além de adquirir produtos artesanais do lugar, almoçaremos na Ilha antes de continuar nossa navegação, para retornar à cidade de Puno aportando ao Porto Lacustre e nosso traslado ao hotel aproximadamente às 18h para o pernoite.

8º dia – Puno / Cusco

Saída logo cedo com destino Cusco.

9º dia – Cusco / Brasil

Em horário a combinar traslado ao aeroporto de Cusco, com destino a Lima. Conexão e embarque de retorno a cidade de origem.

A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.

Incluso

- Transfers aeroporto / hotel / Aeroporto em Cusco
- Transfer em Puno - Hotel / Rodoviária / Hotel
- Transfer em Cusco - Hotel / Rodoviária / Hotel
- Transfers para todos os passeios inclusos no roteiro
- Tour Sítios Arqueológicos com ingressos
- Tour Vale Sagrado com almoço
- Tour Machu Picchu com ingressos
- Passagens em trem turísticos categoria Expedition
- 01 noite em Águas Calientes
- 01 noite em Taquile em casa de nativos
- Guias locais nos transfers e passeios falando em espanhol e inglês
- ônibus Cusco / Puno / Cusco, na ida ônibus com guia

Não Inclui

- Hospedagem em Cusco;
- Hospedagem em Puno;
- Passagem aérea;
- Refeições e bebidas não mencionadas;
- Despesas pessoais;
- Qualquer outro item não mencionado como incluso;

Saídas

Machu Picchu e Lago Titicaca tem saídas diárias, desde que ainda tenham vagas. 

O que levar

• Uma mochila
• Passaporte original
• Roupa quente
• Calçados para a caminhada
• Toalha pequena
• Roupa de banho (Se Você quiser ir aos banhos termais)
• Capa de chuva
• Garrafa de acampamento com água
• Câmera fotográfica (levar carregada ou levar mais pilhas)
• Repelente, protetor solar e chapéu
• Papel higiênico
• Garrafa de água e pastilhas purificadoras de água

Forma de pagamento

Pacote 9 dias e 8 noites: USD $675 Dólares
Estudante com carteirinha: USD $650 Dólares

Pagamento em 2x sendo 50% antes e 50% em Cusco.
Podemos parcelar em até 5x sem juros (Última parcela tem que ser em Cusco, por exemplo, reservando com três meses de antecedência ficaria em 3x sem juros)

Para que a reserva seja feita precisamos do nome completo, nacionalidade, idade e número do passaporte ou RG.
A trilha tem um limite de 500 pessoas por dia e por isto as vagas acabam com grande antecedência. 

Cancelamentos
Quando o seu nome sair no site oficial confirmando a reserva - http://www.machupicchu.gob.pe. Não tem mais como trocar a data de início e nem cancelar o passeio. Isto porque a reserva é feita de forma nominal e não existe lista de espera. Então o governo peruano não faz a devolução dos ingressos já comprados e desta maneira caso desista da viagem você perde o pagamento.

Contato

Para comprar ou obter maiores informações preencha o formulário, para resposta mais rápida clique aqui para enviar uma mensagem pelo Whats App.

Nome:

E-Mail:

WhatsApp:

Passeio:

Mensagem:

Clique na imagem e fale diretamente com um de nossos atendentes pelo Whats App. A maneira mais rápida de tirar todas as suas dúvidas. 

Suporte WhatsApp