Loading color scheme

Mendoza - Montanhas e Vinhedos

6 dias e 5 noites - US$ 550,00 

Mendoza, aos pés da Cordilheira dos Andes, possui encantos que o irão surpreender. Nesta viagem conheceremos os vinhedos que são um dos patrimônios da Argentina. Iremos entender sobre a sua produção, colheita e sabores, com direito à degustações na próprias vinículas. Conheceremos as montanhas em um passeio pela alta montanha até seus estonteantes mirantes. Conheceremos mais sobre a história dos povoados da região em um passeio pouco conhecido à Cidade Fantasma Minas de Paramillos.

  • 6 Dias e 5 noites
  • Terrestre saindo de Mendoza
  • Saída : 30 de junho de 2022
  • Experiência: Paraísos Naturais

Roteiro

 1º DIA - BRASIL / BUENOS AIRES / MENDOZA

Apresentação no aeroporto internacional com pelo menos 3 horas de antecedência do vôo para embarque com destino a Mendoza com parada e troca de avião em Buenos Aires. Chegada, recepção e transfer para o hotel escolhido. Restante do dia livre.

Importante: Não inclui transfer de conexão entre aeroportos em Buenos Aires. Caso seu voo tenha conexão em aeroportos diferentes e você queira o transfer deverá solicitar o serviço extra no momento da sua reserva. Consulte o valor na tabela de Serviços Extras. Se optar por voos da Aerolineas Argentinas, a companhia aérea disponibilidade o voucher do transfer em seu site para o cllinte baixar 48 horas antes do embarque de forma gratuita.

Pernoite em hotel. Sem alimentação.

2º DIA - MENDOZA / CULTURA DO VINHO MAIPU COM DEGUSTAÇÃO E ALMOÇO NA BODEGA

Após o nosso café da manhã, em um transfer iremos para a cidade de Maipu, sede de algumas das vinícolas mais emblemáticas e históricas da Argentina. Este é o lugar perfeito para explorar a história e a evolução da vinificação na Argentina, e mostra a ascensão do status mundial do Malbec. Este passeio informativo nos levará a três vinícolas, onde veremos a os melhores vinhos por conta própria. Esta visita nos dará uma nova visão sobre como as práticas de fabricação de vinho evoluíram, e como as históricas fazendas de vinho equilibram os métodos e conhecimentos tradicionais com as novas tecnologias, a fim de produzir vinhos de mais alto padrão. Entre as possíveis bodegas ou vinículas que visitaremos, poderão estar: Trapiche,  com mais de 130 anos de experiência e pioneira na Argentina na introdução de vinhas francesas e de barris de carvalho francês na indústria local;  Família Zuccardi, uma vinícola familiar, fundada em 1963 e com três gerações unidas em sua paixão pelo vinho e onde poderemos provar também azeites locais, tendo como cenário a galeria de arte da bodega. O nosso almoço será em um vinícula, onde provaremos um almoço estilo italiano de 3 pratos, incluindo tapas (tipo de entrada) e uma variedade de pães e azeites, tudo maridado com seus melhores vinhos. Este passeio é perfeito para amantes de vinhos e história, já que você prova os melhores vinhos de Maipu e, ao mesmo tempo, recebe informações sobre as origens do vinho na Argentina.

*Nota: As visitas às adegas estão sujeitas a alterações e variam conforme a disponibilidade das adegas no dia, mas sempre mantendo sempre a melhor qualidade de serviço. caso queira visitar a alguma adega em especifico por favor consulte-nos para passeios em privado.
 
Pernoite em hotel. Café da manhã e almoço inclusos.

3º DIA - MENDOZA / ALTA MONTANHA

Após o café da manhã, em um transfer sairemos pela manhã em direção às montanhas. Passaremos ao lado do rio Mendoza, de onde teremos uma vista espetacular da montanha Cordón del Plata. No caminho, passaremos pelo enorme Dique Potrerillos, uma usina hidráulica que distribui água para as regiões produtoras de vinho e para os sistemas de irrigação das bodegas. Seguiremos até Uspallata, uma área habitada originalmente por indígenas pré-hispânicos no ponto mais ao sul de domínio do Império Inca na Argentina. No local, conheceremos algumas das principais atrações de Mendoza, como as ruínas arqueológicas, as Bóvedas de Upsallata e edifícios históricos feitos de barro. Em seguida, visitaremos Picheuta, Polvaredas, Punta de Vacas e o ski resort Los Penitentes onde poderems subir no teleférico (serviço opcional, não incluído) para apreciar incríveis vistas panorâmicas da província de Mendoza. Também conheceremos  a Puente del Inca, um arco formado naturalmente na estrada, abaixo do qual há construções históricas, de um antigo hotel que foi parcialmente destruído por uma avalanche e  que em sua época foi muito luxuoso, onde cada quarto tinha sua própria banheira. Continuando o percurso passamos pelo mirador do Vale dos Horcones e na entrada do parque Aconcágua, local que abriga montanha mais alta da América do Sul, com seus imponentes 6.969m. Retorno ao hotel pela tarde.  Saídas regulares diárias exceto segundas-feiras.

Pernoite em Hotel. café da manhã incluso.
 
4º DIA - MENDOZA / SPA TERMAS CACHEUTA

Sairemos do nosso hotel em um transfer, após o café da manhã em direção ao SPA e Termas de Caucheta. Passe um dia extraordinário no Spa Termas Cacheuta e desfrute de um dia completo de terapia hidrotermal, rodeado pelas montanhas da Cordilheira dos Andes. Este Tour de um dia completo é perfeito para pessoas interessadas em relaxar e em restaurar o bem-estar, a saúde e a vitalidade. Além dos benefícios da água, você terá a oportunidade de deleitar-se com a beleza da Cordilheira dos Andes, o que te ajudará a rejuvenescer a mente e espírito.  As águas termais vem dos mananciais da Cordilheira dos Andes, que nascem em grandes profundidades, onde a água produzida pelo derretimento da neve e do gelo é depositada até atingir altas temperaturas, retornando para a superfície com temperaturas que oscilam entre 35° e 50° C, depois de ter percorrido as fraturas de granito do subsolo, movimento que a permite absorver os minerais aos quais está exposta. Este processo possibilita que as águas termais adquiram propriedades curativas, utilizadas em terapias hidrotermais. A Terapia Hidrotermal é um método que faz parte da medicina moderna complementar e foi reconhecida pela Organização Mundial da Saúde como Hidrologia Médica. Aproveite os benefícios curativos das águas termais naturais no circuito de banhos oferecidos nas várias piscinas naturais. Complete mente o  tratamento com um banho de lama(opcional) que pode ser usada em todo o corpo.  O banho de lama fica na parte coberta do Spa, onde estão também os banheiros e a área de relaxamento, com espreguiçadeiras para descansar ou tomar sol. Além disso, você vai conhecer um lugar incrível: uma caverna que funciona como sauna natural, com temperatura de 45°C. É como estar dentro da montanha, o que dá uma sensação enorme de paz. Levar: roupa de banho, toalha, chinelos. Não inclui: tratamentos, bebidas ou alimentos e roupão.

5º DIA - MENDOZA / CIDADE FANTASMA MINAS DE PARAMILLOS

Sairemos do nosso hotel por volta das 7h da manhã, a nossa estrada passará por campos de olivais e árvores frutíferas que ladeiam rota provincial 52 e depois seguiremos para a área pre-cordilheira para transformar-se então em uma estrada sinuosa. Mais adiante, no início do Camino de Caracoles, há o emblemático Gran Hotel Villavicencio, o mesmo que os rótulos de água mineral.  A próxima parada é em uma encosta íngreme na montanha conhecida como El Balcón. Subindo para os 3.030 m chegaremos a um pequeno monumento chamado La Cruz de Paramillos, onde está a Virgem dos caminhoneiros e que parece marcar a entrada para um outro mundo mais desolado onde quase não há mais vegetação. Do monumento veremos a encosta oriental do Aconcágua, numerosos picos e os restos de uma floresta de araucária petrificada descoberta por Charles Darwin. A partir daqui desceremos para o vale de Uspallata e depois Paramillos, a cidade fantasma. A estranha aridez  ganha vida e contrastam com as cores das montanhas que incluem tons de vermelho, marrom, amarelo e branco. A pre-cordilheira, sem neve, parece marrom, enquanto atrás dela - e muito mais alta - o Cordón del Plata está completamente coberto de neve. Nesse local a Companhia de Jesus (missionários jesuítas), usou os índios Huarpes para trabalhar nas minas em condições muito duras, embora sem escravizá-los, até que em 1776 época em que a companhia missionária foi  expulsa da América por ordem da Coroa. Nas minas eram extraídos ouro, prata, cobre e talco. Faremos uma trilha por parte dos túneis e diante dos nossos olhos, um submundo de túneis e passagens de até 800 metros de comprimento será aberto em um zique-zaque de túneis subindo e descendo e interligados como um grande formigueiro decorado com velhas ferramentas abandonadas. Quando desligamos a lanterna, um silêncio penetrante nos rodeia no meio da mais perfeita escuridão imaginável. Por volta do meio dia, o almoço será servido, consistindo de um tradicional Asado argentino. Depois de desfrutar de um ótimo almoço retornaremos à Mendoza. Indo pela Rota nº. 7. Duração: 12 horas.

Pernoite em Hotel. Café da manhã e almoço inclusos.

6° DIA - MENDOZA / BUENOS AIRES / BRASIL

Após o café da manhã no hotel, transfer ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil com escala e troca de aeronave em Buenos Aires.

Importante: Não inclui transfer de conexão entre aeroportos em Buenos Aires. Caso seu voo tenha conexão em aeroportos diferentes e você queira o transfer deverá solicitar o serviço extra no momento da sua reserva. Consulte o valor na tabela de Serviços Extras. Se optar por voos da Aerolineas Argentinas, a companhia aérea disponibilidade o voucher do transfer em seu site para o cllinte baixar 48 horas antes do embarque de forma gratuita.

A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.

Incluso

- Traslados privativos para o grupo;
- 5 noites de hospedagem em Hotel em Mendoza com café da manhã;
- Transfer - Aeroporto/Hotel Mendoza;
- Tour Alta Montanha regular
- Transfers SPA Termas Cacheuta regular;
- Tour Bodegas com desgustação em regular;
- Tour Cidade Fantasma Paramillos em regular (saída as quintas-feiras)
- Transfer - Hotel/Aeroporto Mendoza;
- Guias locais (falando espanhol);
- Seguro viagem cobertura mínima (para ampliar cobertura consulte-nos);
- Brinde exclusivo;
- Material ilustrativo do destino;
- Assistência 24 horas no Brasil por telefone.

Não Inclui

- Passagem aérea
- Taxas de embarque 
- Gorjetas;
- Serviços não descritos no programa;
- Gastos pessoais.
- Imposto de Renda referente a remessas ao exterior (deve ser pago juntamente com a e entrada da viagem). 

Saídas

Saídas aos Domingos

Hotel

Categoria

Hospedagem

SGL

DBL

TPL

Econômico

Mendoza - Hotel Crillon (3*)

710

550

490

Turismo Superior

Mendoza – NH Cordillera (4*)

810

590

520

Luxo

Mendoza - Hotel Park Hyatt (5*)

1.440

910

730

Valores em Dólares de 01/01/2022 a 30/06/2022 (Exceto Feriados).
Mínimo: 2 pessoas

O que levar

- 1 mochila pequena de nylon reforçado para carregar seus pertences (câmera fotográfica, anorak, cantil, etc.) durante as caminhadas;
- 1 mala para guardar seus pertences;
- Bota ou tênis de caminhada pré-amaciada;
- 1 par de tênis ou 1 papete;
- 1 anorak (capa de nylon com capuz resistente a água e ao vento);
- 1 casaco tipo "Pile" ou Fleece;
- 2 calças tipo suplex ou nylon / 2 blusas de suplex ou camisetas de manga longa;
- 1 malha de lã grossa;
- 1 par de luvas e gorro de lã;
- 3 ou 4 camisetas de manga curta (de preferência tecido tipo “dryfit” que não retém água);
- 2 shorts e/ou bermudas;
- Meias: quatro pares de lã e quatro de fibra (coolmax) p/ caminhada (evitar algodão, pois retém água);
- 1 boné e óculos para sol;
- Medicamentos particulares e materiais de higiene pessoal em pequenas embalagens;
- Filtro solar para rosto e lábios;
- Hidratante para evitar o ressecamento da pele;
Opcionais
- Máquina fotográfica, flash, tripé, cartões de memória, filmadora, fitas, livros e MP3, além de baterias e pilhas extras, pois estas duram menos no frio.

Forma de pagamento

Cheque
6x sem juros em cheques pré-datados.
5x sem juros até 30 dias antes do embarque.
(30% na 1ª parcela e o restante em parcelas de igual valor).
* Aceitamos somente cheque do próprio viajante.

Cartão
Visa, American Express e Mastercard - Entrada + 3x sem juros.
(Entrada de 30% em cheque ou depósito e o restante em até 3x iguais no cartão).

Cancelamentos
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, serão abatidos os valores referentes a taxa administrativa e a multa de cancelamento da companhia aérea, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:
Taxa administrativa : 5% do valor total e mais os valores abaixo:

Parte terrestre
Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total
Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total
Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.

Contato

Para comprar ou obter maiores informações preencha o formulário, para resposta mais rápida clique aqui para enviar uma mensagem pelo Whats App.

Nome:

E-Mail:

WhatsApp:

Passeio:

Mensagem:

Clique na imagem e fale diretamente com um de nossos atendentes pelo Whats App. A maneira mais rápida de tirar todas as suas dúvidas. 

Suporte WhatsApp