Loading color scheme

10 cidades pelo mundo com praias brilhantes

Você esta pensando em pegar a estrada e ai rola aquela dúvida, vou para uma cidade grande ou curtir uma bela praia? Se isto ja aconteceu com você então vamos tentar resolver este pequeno problema. Selecionamos 10 cidades com um belo litoral, ou seja, você pode tirar suas férias na cidade com um pouco de sol ao lado.

1 - Barcelona, ​​Espanha

Barcelona é a cidade espanhola mais cosmopolita e um dos portos mais movimentados do Mediterrâneo. Restaurantes, bares e clubes estão sempre lotados. As praias são acessíveis a partir do centro da cidade e é, naturalmente, muitas vezes superlotadas. Especialmente na alta temporada a partir de junho. Dois fatores têm contribuído como um ímã turístico e proporcionado um impulso para toda a Barcelona. 1 - As praias foram limpas e 2 a Marina de Port Olímpic construída para os Jogos Olímpicos de 1992.

2 - Cidade do Cabo, África do Sul


Boa aparência, divertida, carinhosa, alegre e sociável. Se Cidade do Cabo participasse de um "namoro na tv" é assim que seria o seu perfil. E é tudo verdade. Assim como a magnífica Table Mountain a cidade é famosa por ter belas praias. As lindas praias na Cidade do Cabo contribuem para a notoriedade mundial da Cidade Mãe. Desde as praias da moda de Clifton e Camps Bay até das águas mornas, ideais para um mergulho, de False Bay. Se você ama surfe e areia, a Cidade do Cabo terá uma praia ideal para você

3 - Rio de Janeiro, Brasil


Se ainda não visitou o Rio de Janeiro esteja avisado: A cidade tem um poder de sedução que pode deixá-lo com um caso grave de saudade quando você voltar para casa. Copacabana e Ipanema são as praias mais famosas, mas o que não falta são opçôes para conhecer outras belas praias da cidade. Se também curte uma boa música o Rio tem bares e casas noturnas que tocam os mais diversos estilos musicais. Se encante nesta cidade brasileira que é conhecida no mundo todo.

4 - Tânger, Marrocos


Tânger olha em duas direções ao mesmo tempo, para a Europa e África. Com a recente chegada de um novo governo, a praia da cidade agora brilha, os traficantes estão fora das ruas e até mesmo os taxistas são educados. Como um novo e elegante Tânger está sendo criado, os viajantes estão descobrindo as delícias de suas praias, onde o Atlântico encontra o Mediterrâneo. Aqui você pode dar um passeio à beira-mar, ver como as crianças locais jogam futebol de praia ou subir em um camelo para ter uma visão diferente das areias.

5 - Sydney, Austrália


Sydney é a cidade mais populosa da Austrália, com uma população em sua área metropolitana, de aproximadamente 4,28 milhões de pessoas. Bondi é uma das grandes praias da cidade. Aqui todas as pessoas são iguais, tão democrática quanto a areia. É a praia mais próxima do centro da cidade, tem sempre boas ondas e é ótima para um bom mergulho. Não se iluda pensando que esta é a única praia de Sidney, uma caminhada levará para Coogee , Bronte e Cronulla.

6 - Valência, Espanha


Valencia fica na costa do Mediterrâneo, oferecendo muitas possibilidades de escolha para os amantes de praias. Espalhe a sua toalha na ampla Playa de la Malvarrosa ou na vizinha Playa de las Arenas, as duas divididas pelo Paseo Marítimo e uma série de restaurantes. Valência possui um clima mediterrâneo típico. É caracterizada por um clima ameno, com temperatura média anual superior a 17°C. Os verões são quentes e os invernos a temperatura é amena. Durante o inverno a temperatura não costuma baixar dos 0°C. Chuvas de verão são mínimas ou modestas devido ao intenso calor vindo do Saara.

7 - Tel Aviv, Israel


Tel Aviv é o outro lado de Jerusalém, na verdade é uma moderna cidade sobre o mar em vez de uma antiga cidade santa em uma colina. Quando o tempo está quente as pessoas descem em massa para as praias. Você vai encontrar jovens e "velhos" absorvendo os raios do Mediterrâneo, kitesurf e bolas de borracha durante os jogos amigáveis ​​de matkot. As praias são seguras e limpas, e há banheiros e chuveiros de água doce espalhados ao longo da sua orla. As principais praias estão lotadas de pessoas na maioria dos dias, especialmente aos sábados, quando as multidões descem para pegar um local privilegiado.

8 - Dubai, Emirados Árabes Unidos


Não importa qual a sua tribo, pois você deve encontrar todas as suas necessidades e expectativas atendidas em Dubai . Pequena, mas com um grande turbo, a cidade é um destino turístico altamente desenvolvido, que oferece lojas de classe mundial, hospedagem, alimentação, esportes e relaxamento. Aproveite ao máximo o céu ensolarado com uma viagem para a praia, as favoritas são Jumeirah e Palm Beach. Hotéis top possuem a maior parte da areia onde pode pegar um bronzeamento por um custo alto.

9 - Miami, EUA


Miami conhecida como "Magic City" (Cidade da Magia ou Cidade Mágica) é a cidade mais importante do Sul da Flórida. Por causa da proximidade da linha do Equador diferente das outras partes dos Estados Unidos, o clima em Miami é frequentemente, mas nem sempre, quente. A temperatura no verão pode ultrapassar os 36°C, mas isso é muito raro. Normalmente o verão se passa em torno dos 26°C. Miami possui a maior população Latino-Americana fora da América Latina, com aproximadamente 65% de sua população sendo nativo da América Latina ou descendente de Latino-Americanos.

10 - Brighton and Hove, Inglaterra


Brighton é a estância balnear mais vibrante da Inglaterra . Apenas uma hora de Londres , é uma cidade próspera e cosmopolita, com um espírito boêmio e o lar de uma comunidade gay exuberante e uma população estudantil dinâmica. A praia é composta de seixos, e não de areia, mas isso não impede que as multidões venham conhecer a orla. Quer se trate de banhos de sol do meio-dia ou meia-noite, a praia é sempre uma festa. Brighton parece estar em uso em todos os momentos.


Fonte: Brasil de Mochila