Aparados da Serra - Parador Casa da Montanha

Parador Casa da Montanha

Terrestre saindo de Porto Alegre

Duração: 5 Dias 4 Noites

A partir de

R$ 2.100,00

Sobre a viagem

Você sabia que o Rio Grande do Sul abriga um dos maiores cânions das Américas? Graças à sua fantástica formação geológica e paisagens - compostas por cânions, florestas de araucárias, mata atlântica e pampas gaúchos - os 130km² de área do Parque Nacional de Aparados da Serra são, hoje, uma unidade de conservação brasileira.

Roteiro

1° Dia - ORIGEM / PORTO ALEGRE / CAMBARÁ DO SUL

Hoje embarcaremos em voo com destino a Porto Alegre. Seremos recepcionados no Aeroporto de Porto Alegre, para em seguida realizar o traslado até o Hotel Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul, onde passaremos a noite.

2º ao 4º Dia - CÂNION DO ITAIMBEZINHO / CÂNION FORTALEZA / PASSEIO A CAVALO / CACHOEIRA DOS VENÂNCIOS

Hoje nosso dia amanhece um pouco diferente. Afinal estamos em Cambará do Sul, Aparados da Serra. Ao longo dos próximos 3 dias, para aproveitar ao máximo os cânions rio grandenses e seus arredores, você poderá escolher entre diversos passeios oferecidos:

- Cânion do Itaimbezinho: Visita ao Cânion Itaimbezinho, localizado no Parque Nacional de Aparados da Serra, a uma distância de 9km do Parador. Caminharemos sobre o Cânion através de duas trilhas: a Trilha do Cotovelo e a Trilha do Vértice. Ambas são trilhas leves. A primeira trilha tem 6km entre ida e volta, com duração em média de 2 horas. Nela, podemos observar cerca de 70% do Cânion. Na segunda trilha, de 1km entre ida e volta, podemos observar cerca de 30% do Cânion, a Cascata das Andorinhas e a Cascata Véu de Noivas.

- Cânion Fortaleza: Visita ao Cânion Fortaleza, localizado no Parque Nacional da Serra Geral, a uma distância de 30km do Parador. Chegando no Fortaleza, caminharemos até a parte mais alta do Cânion, que nos dará uma vista de toda a formação do Cânion e, em dias limpos, do litoral de Santa Catarina e da cidade de Torres. O passeio leva em torno de 2 horas. Em seguida, faremos uma trilha em direção à Pedra do Segredo, avistando no caminho a impressionante Cascata do Tigre Preto, com aproximadamente 500m de queda.

- Passeio a Cavalo: Passeio a cavalo de aproximadamente 1 hora sobre os Campos de Cima da Serra, na Fazenda Camarinhas, desfrutando de suas lindas paisagens compostas por campos, açudes e matas de Araucárias, com uma bela vista da cidade de Cambará do Sul.

- Cachoeira dos Venâncios: Localizada a 30km do Parador, a Cachoeira dos Venâncios é formada pelo Rio Camisas e possui uma série de quedas de águas cristalinas, onde poderemos nos banhar nos dias mais quentes, cercado pela exuberante beleza da mata ciliar, mata de araucárias e dos campos verdes de cima da serra. A trilha para se chegar até a cachoeira possui 3km, ida e volta, e é feita em Land Rover pelos campos. Após o passeio, retornaremos ao Parador Casa da Montanha, fazendo uma parada no Centro de Cambará do Sul para visitar a Igreja Matriz e o Centro Cultural e para fazer compras de produtos típicos da região.

5º Dia - CAMBARÁ DO SUL / ORIGEM

Hoje nos despedimos dos cânions de Cambará do Sul. Após o café da manhã e o check-out no hotel, faremos o traslado em direção a Porto Alegre, para pegar nosso voo de retorno à cidade de origem.

A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.

Incluso

- Traslados Porto Alegre / Parador / Porto Alegre
- 04 pernoites no Hotel Parador Casa da Montanha c/ café da manhã
- Passeios citados no roteiro
- Entradas dos parques
- Acompanhamento de guia experiente
- Seguro viagem
- Brinde especial

Não Inclui

- Passagens aéreas
- Taxas e impostos governamentais
- Passeios e serviços não mencionados
- Refeições e bebidas
- Despesas de caráter pessoal

Saídas

Saídas diárias entre 8 de janeiro a 20 de dezembro de 2018.  

Hotel

CATEGORIA

HOSPEDAGEM

SGL

DBL

CHD

Barraca Luxo

Parador Casa da Montanha

3.080

2.100

-

Barraca Suíte

Parador Casa da Montanha

4.940

3.030

-

Suíte Superior

Parador Casa da Montanha

5.700

3.400

-

Valores válidos até dezembro / 2018. Exceto feriados e julho.
Saídas válidas para grupo mínimo de 2 clientes.
*Cortesia para crianças até 5 anos.

O que levar

- Mochila pequena
- Protetor solar
- Repelente
- Boné
- Tênis ou bota de caminhada confortável
- Squeeze
- Roupas leves
- Roupas para banho
- Toalha pequena para os passeios
- Agasalho
- Capa de chuva (anorak)
- Câmera fotográfica
- Medicamentos de uso pessoal

Formas de pagamento

Cheque
6x sem juros em cheques pré-datados.
5x sem juros até 30 dias antes do embarque.
(30% na 1ª parcela e o restante em parcelas de igual valor).
* Aceitamos somente cheque do próprio viajante.

Cartão
Visa, American Express e Mastercard - Entrada + 3x sem juros.
(Entrada de 30% em cheque ou depósito e o restante em até 3x iguais no cartão).

Cancelamentos
Em caso de cancelamento por parte do cliente, serão abatidos os valores referentes à taxa administrativa e a multa de cancelamento, e sobre o valor restante pago incidirão as seguintes taxas de cancelamento que serão rigorosamente cobradas:

Parte terrestre
Cancelamento até 30 dias do início da viagem: multa de 10% do valor total
Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: multa de 20% do valor total
Cancelamentos com 20 ou menos dias do inicio da viagem: percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência perante a EMBRATUR, efetuados em decorrência da desistência do usuário.

Para comprar ou obter maiores informações preencha o formulário.

Nome:

E-Mail:

WhatsApp:

Passeio:

Mensagem: